Publicidade
  • Desenvolvimento e posicionamento da marca
  • Campanhas de divulgação dos produtos que já existem e ampliação do mercado com lançamento de produtos novos
Mídias Sociais
  • Conteúdo de qualidade no site e redes sociais para ampliar a presença na internet: conhecimento da marca, reconhecimento, condução para o site e recomendação (comentários on-line, boca a boca)
  • Palavras chave para posicionamento da empresa nas pesquisas Google
  • Links patrocinados com Adwords (Google) e anúncios no Facebook e Instagram
Estratégias
  • Planejamento do conteúdo para as mídias sociais em sintonia com o conceito do negócio (posicionamento), com o produto e com o engajamento dos clientes nas redes sociais
Off-line
  • Materiais impressos para integrar os clientes no ponto de venda com as mídias sociais
Assessoria de imprensa
  • Notícias da empresa na mídia e maior visibilidade junto ao público alvo
  • Imagem, ações de comunicação e feedback com público e clientes
  • Comprometimento da empresa diante do mercado
Marketing Político Eleitoral e Comunicação Governamental
  • Campanhas eleitorais para candidatos ao Executivo e Legislativo
  • Planos de comunicação para Prefeituras e Governos Estaduais